Mariangela Bordon

+ sobre Mariangela
Mariangela Bordon é formada em Publicidade e Marketing. Além do talento criativo e inovador, fundou a OX Cosméticos, com foco no tutano de boi como matéria prima, e a EOS Cosméticos, de produtos baseados na pureza, na cristalinidade e riqueza mineral da água. Com toda essa experiência em beleza, lançou um livro chamado “Que cabelo é esse?”, da Editora Ediouro. Atualmente divide suas atividades de empresária com a função de colunista da página de Moda e Beleza do site RG e, agora, aqui no AS MENINAS.
Comente

Dupla inimiga

Recentemente, São Paulo sediou um simpósio para discutir como reverter o processo de envelhecimento precoce das células, causadas pelo consumo de carnes, açúcares e carboidratos.

Repasso para vocês os resultados dos estudos: após a carne, o açúcar é o segundo alimento que mais acelera o processo de envelhecimento de todas as células, inclusive da pele. Alguns carboidratos também se transformam rapidamente em açúcar no organismo, contribuindo para o aparecimento das linhas de expressão.

É por isso que o mercado mundial de nutricosméticos tem investido em pesquisas que procuram reduzir e reverter os sinais do envelhecimento causados por esses alimentos.

E a boa novidade é que já existem ativos de uso oral considerados antídotos contra o açúcar e os carboidratos.

2 Comentários

  1. Cynthia Marchesan

    Sim, Mariangela, mas quais sao esses antídotos? Voce contou o milagre mas nao disse o santo ….. ( ou e o contrario?)

    Abraco,
    Cynthia

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será publicado)